Atendimento (51) 99314-9683 (Whatsapp) SEG a SEX 10h às 18h

Bem do Gato | Lista de Presentes | Entrega dos Presentes

POLÍTICAS DE ENTREGA FRETE GRÁTIS

O frete é grátis para todo o Brasil para listas com mais de 5 itens comprados. Listas com menos itens terão seu frete cobrado normalmente.
 

PRAZO DE ENTREGA
A entrega dos presentes é feita numa única remessa em data a ser combinada com o anfitrião, sempre após a data de encerramento da lista, para que todos os convidados possam fazer suas compras até o último dia antes do evento. Para os clientes que moram em Porto Alegre, a entrega pode ser feitas por motoboy, para listas com mais de 5 itens. Para demais casos, a entrega é sempre pelos Correios, através do sistema PAC.
 

PRESENTES COMPRADOS 
Os presentes só poderão ser comprados via cartão de crédito das bandeiras disponíveis no site. Os produtos serão marcados como "comprado" no mesmo dia em que forem finalizados os processos de análise de crédito.
 

PRESENTES FORA DA LISTA 
Comprando um presente fora da lista, a responsabilidade pela entrega fica por conta do convidado.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 
Após o recebimento dos presentes, o anfitrião tem até 15 dias para solicitar as trocas. Nesse caso, basta enviar um e-mail para soudobem@bemdogato.com.br e combinar a devolução.

A remessa dos itens devolvidos deve ser feita pelos Correios através de código enviado pelo Bem do Gato. A nova remessa com os itens trocados, será paga pelo Bem do Gato.

IMPORTANTE: a Lista de Presentes prevê apenas um processo de troca. Se o anfitrião desejar efetuar novas trocas, os custos de Correios correrão por conta do cliente.

 

SAIBA MAIS
- Como criar uma lista de Presentes?
- Vantagens da Lista de Presentes
- Festa Solidária